terça-feira, 17 de julho de 2012

CORRE!CORRE CAROLINA!


Geente, parece até 'praga'! Quando eu mais quero e mais preciso me dedicar ao programa, meu serviço suga minha vida! Não sei se vocês lembram, que eu estava olhando pra entrar nos escoteiros... Pois é, não deu muito certo. O Cristiano, que era responsável pela turminha que eu iria olhar foi um fofo, mas não tive o mesmo feeling com o restante dos outros monitores.E eu sou do tipo de pessoa que não força sabe? Se não deu certo, procuro outra coisa!
Aí, fui conversar com a mãe da minha melhor amiga, e guess what? Consegui minha primeira referência de experiência com kids! Vou olhar a Júlia (a coisa mais fofonilda desse mundo) sempre que der.
Agora, uma dúvida que eu SEMPRE tive e cada hora eu vejo uma coisa : horas olhando gente da família (no meu caso meu priminha) contam? Por que eu vou pela CC e quero saber se posso incluir esses anos, nas 200 horas mínimas.
Não vejo a hora de entrar de férias e conseguir algum trabalho voluntário em creches ou escolinhas...Aí sim vou me sentir totalmente segura pra cuidar de mais de 2 kids ao mesmo tempo :)
Quem mais tá na correria de conseguir essas benditas horas? Quero compartilhar minha angústia HAHA'
E vamo que vamo, sem desanimar! O caminho é longo e cansativo, mas no fim vai compensar :)
xoxo.

2 comentários:

  1. Hahaha, é assim mesmo, sou exatamente como você Carol, já troquei de trabalho voluntario 2 vezes... também quero ir pela CC, já até fui lá saber de tudo... fazer aquela visitinha, e não, não pode ser com criança da família, também tenho enumeras horas com bbs da minha família mas infelizmente não pode :(, quero embarcar em Junho do ano que vem. Boa sorte e se quiser dividir o desespero meu e-mail, yannemrocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yanne, quem sabe nós iremos juntas?? quero ir essa época também! Vc tem face? bem mais fácil da gente ir se falando por lá!

      Excluir