sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hey, lembram de mim?

Meu blog está cheeeio de teias de aranha e cheirando a mofo!
Geeente, mil desculpas por ter abandonado aqui...Estou com alguns probleminhas no meu serviço e tenho trabalhado umas 3 vezes mais do que o normal.
E isso trouxe algumas consequências pro meu processo que não me deixaram muito feliz, mas graças à ajuda das meninas do grupo que eu criei no Facebook , eu tenho tentado ver o lado bom das coisas e não me desesperar! Tá sendo meio complicado, mas com calma eu chego lá!!
Então,eu tive que adiar minha CNH e começarei as aulas semana que vem (o melhor de tudo que só preciso atravessar a rua e já estou dentro da Auto escola!!), e por isso tive que adiar a minha previsão de embarque para Março/Abril e não mais Janeiro/Fevereiro!
Amanhã vou começar minha monitoria nos Escoteiros da minha cidade,são crianças de 4 à 16 anos e estou bem animada :)
Então, é isso!
Prometo não abandonar vocês mais HAHA'
xoxo

4 comentários:

  1. Olá Carol, comecei a seguir seu blog, que por sinal tá show de bola...não desanima não, poste mais pra gente ficar por dentro do seu processo :)

    aquele curso de cuidador de crianças que vc havia comentado no post anterior, vc fez? como foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz acredita?? GOSH! Que medo de não conseguir fazer tudo que eu preciso haha'
      Muito obrigada Kelli :)

      Excluir
  2. Oie Carol
    Sem muito bem o q eh isso!
    Espero q vc consiga resolver tudo logo e entra de cabeça no programa, que vale muito a pena =)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mandy, tomara! Preciso de férias, só assim pra me dedicar totalmente ao programa!

      Excluir