segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reação da família


Eu sempre fui uma menina mimada que não conseguia colocar seus "sonhos" em prática. Mas a partir do momento em que eu passei a estabelecer metas, tudo ficou mais fácil!
Pra colocar em prática, tranquei minha faculdade de logística pra me dedicar à tirar minha CNH e conseguir experiência com as kids.
Meus pais não me deram apoio hora nenhuma,provavelmente eu que bancarei todos os gastos... Acredito que eles só vão cair na real quando me virem embarcando rs'
Somente os meus pais sabem que eu vou ser uma au pair, e alguns amigos. Foi estranho por que nenhum demonstrou tanto interesse... Mas acho até melhor assim!
Decidi entrar pro programa pra provar pra mim mesma que sou capaz de muito mais do que imagino.
Take care, xoxo ;)

2 comentários:

  1. Estou quase q na mesma situação q vc... Só vão acreditar em mim só quando eu for embarcar.. rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado né? Mas não desistimos nunca :) Boa sorte pra gente!

      Excluir