segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

I'm so nervous


Entrei no grupo de Au Pair no facebook e tenho lido blogs all the time! Isso me deixa mais nervosa ainda... É tanta coisa pra fazer: tirar a minha CNH(isso sem tomar nenhum pau rs), conseguir as horas com as kids (tenho poucas), tirar passaporte, decidir qual agência( dúvida entre a CC e a CI)... Tudo isso com pouco dinheiro e sem apoio quase nenhum.
Eu sei que tudo tem o seu tempo, mas eu tenho que ir no máximo até fevereiro de 2013(quero voltar pro Brasil antes da Copa do Mundo hehe)!
Enfim, eu ainda mal comecei meu processo e já estou surtando!
Quem me acalmou hoje foi a Luana, do grupo no facebook, eu já tinha gostado da CI depois das dicas que ela me deu, me apaixonei mais!
Vou agendar uma entrevista asap :)
O negócio é manter a calma, repito pra mim mesmo todos os dias: "Don't freak out! Don't freak out!"

Um comentário: