terça-feira, 31 de julho de 2012

Enfim, minha mãe aceitou!

Geeente! Vim aqui hoje pra compartilhar minha felicidade! Ontem consegui ter minha primeira conversa com minha mãe sobre meu intercâmbio... Isso mesmo, sem ela brigar ou dizer que é bobagem.
A gente tava conversando sobre meu emprego,eu expliquei por que tô lá até hoje, que eu preciso economizar, que a gente sempre gasta muito.
Aí ela perguntou com o que eu teria que gastar... E a conversa foi fluindo, e ela vai até pagar minha passagem quando eu for tirar meu visto!
Tudo bem que ainda tenho um caminho longo a percorrer, mas com o apoio dos amigos e da minha família, fica tudo menos cansativo.
E muito obrigada à todas as fofas( Núbia, Iasmim, Sara, Inara,Carol Renault, Deise, Rebeca, Débora) e o mais novo fofo Thomas, que sempre me ajudam de alguma forma!
Agora é esperar minhas tão sonhadas férias pra conseguir trabalho voluntário nas creches e escolinhas!

terça-feira, 17 de julho de 2012

CORRE!CORRE CAROLINA!


Geente, parece até 'praga'! Quando eu mais quero e mais preciso me dedicar ao programa, meu serviço suga minha vida! Não sei se vocês lembram, que eu estava olhando pra entrar nos escoteiros... Pois é, não deu muito certo. O Cristiano, que era responsável pela turminha que eu iria olhar foi um fofo, mas não tive o mesmo feeling com o restante dos outros monitores.E eu sou do tipo de pessoa que não força sabe? Se não deu certo, procuro outra coisa!
Aí, fui conversar com a mãe da minha melhor amiga, e guess what? Consegui minha primeira referência de experiência com kids! Vou olhar a Júlia (a coisa mais fofonilda desse mundo) sempre que der.
Agora, uma dúvida que eu SEMPRE tive e cada hora eu vejo uma coisa : horas olhando gente da família (no meu caso meu priminha) contam? Por que eu vou pela CC e quero saber se posso incluir esses anos, nas 200 horas mínimas.
Não vejo a hora de entrar de férias e conseguir algum trabalho voluntário em creches ou escolinhas...Aí sim vou me sentir totalmente segura pra cuidar de mais de 2 kids ao mesmo tempo :)
Quem mais tá na correria de conseguir essas benditas horas? Quero compartilhar minha angústia HAHA'
E vamo que vamo, sem desanimar! O caminho é longo e cansativo, mas no fim vai compensar :)
xoxo.