Geeente! Vim aqui hoje pra compartilhar minha felicidade! Ontem consegui ter minha primeira conversa com minha mãe sobre meu intercâmbio... Isso mesmo, sem ela brigar ou dizer que é bobagem.
A gente tava conversando sobre meu emprego,eu expliquei por que tô lá até hoje, que eu preciso economizar, que a gente sempre gasta muito.
Aí ela perguntou com o que eu teria que gastar... E a conversa foi fluindo, e ela vai até pagar minha passagem quando eu for tirar meu visto!
Tudo bem que ainda tenho um caminho longo a percorrer, mas com o apoio dos amigos e da minha família, fica tudo menos cansativo.
E muito obrigada à todas as fofas( Núbia, Iasmim, Sara, Inara,Carol Renault, Deise, Rebeca, Débora) e o mais novo fofo Thomas, que sempre me ajudam de alguma forma!
Agora é esperar minhas tão sonhadas férias pra conseguir trabalho voluntário nas creches e escolinhas!
terça-feira, 31 de julho de 2012
terça-feira, 17 de julho de 2012
CORRE!CORRE CAROLINA!
Geente, parece até 'praga'! Quando eu mais quero e mais preciso me dedicar ao programa, meu serviço suga minha vida! Não sei se vocês lembram, que eu estava olhando pra entrar nos escoteiros... Pois é, não deu muito certo. O Cristiano, que era responsável pela turminha que eu iria olhar foi um fofo, mas não tive o mesmo feeling com o restante dos outros monitores.E eu sou do tipo de pessoa que não força sabe? Se não deu certo, procuro outra coisa!
Aí, fui conversar com a mãe da minha melhor amiga, e guess what? Consegui minha primeira referência de experiência com kids! Vou olhar a Júlia (a coisa mais fofonilda desse mundo) sempre que der.
Agora, uma dúvida que eu SEMPRE tive e cada hora eu vejo uma coisa : horas olhando gente da família (no meu caso meu priminha) contam? Por que eu vou pela CC e quero saber se posso incluir esses anos, nas 200 horas mínimas.
Não vejo a hora de entrar de férias e conseguir algum trabalho voluntário em creches ou escolinhas...Aí sim vou me sentir totalmente segura pra cuidar de mais de 2 kids ao mesmo tempo :)
Quem mais tá na correria de conseguir essas benditas horas? Quero compartilhar minha angústia HAHA'
E vamo que vamo, sem desanimar! O caminho é longo e cansativo, mas no fim vai compensar :)
xoxo.
Assinar:
Postagens (Atom)